'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'. (Edmund Burke)
A ditadura mais longa na Europa foi em Portugal. Conseguiu sobreviver ao fim de Mussolini e Hitler. Depois, a seguir à revolução de Abril de 1974, os fascistas portugueses agruparam-se de novo no PPD/PSD e daí têm vindo a oprimir os portugueses desde então.
A música nazi para as gentes do PSD! Os nazis do PSD gostam de ouvir estes hinos de extrema-direita.
The sun on the meadow is summery warm The stag in the forest runs free But gathered together to greet the storm Tomorrow belongs to me
The branch on the linden is leafy and green The Rhine gives its gold to the sea (Gold to the sea) But somewhere a glory awaits unseen Tomorrow belongs to me
The babe in his cradle is closing his eyes The blossom embraces the bee But soon says the whisper, arise, arise Tomorrow belongs to me Tomorrow belongs to me
Now Fatherland, Fatherland, show us the sign Your children have waited to see The morning will come When the world is mine Tomorrow belongs Tomorrow belongs Tomorrow belongs Tomorrow belongs to me
Este sujeito com cara de sacana!E muito se fala disso, nos últimos tempos, veio para a Câmara de Gaia em finais de 1997 e não perdeu tempo. Ficou com a mania de que era o maior e cedo começou a andar no engate.
Este espécime do PSD, em vez de governar a autarquia, anda doidinho de todo, com as gajas (depois dos 50 anos, deu-lhe para isso)e andava com a mania de que queria ser presidente do PSD e não aguentou a pressão e "demitiu-se".
O PSD não passa de um bando de pedantes; gatunos, que gostam de sacar dinheiro às pessoas e de estragar a vida dos outros.
Agora andam armados em sedutores e assediadores. Com um país cheio de gente desta laia, isto não vai longe.
Mais nos devemos convencer que este gajo veio para a autarquia para se armar em esperto; gastar o dinheiro todo nos seus projectos megalómanos e brincar aos D. Juans, além de andar a comprar autarcas da oposição para ganhar as eleições mais facilmente.
Uma pessoa que não tenha os pés assentes no chão fica ofuscado pelo poder efémero e pelas suas facilidades, incluindo dinheiro e gajas.
"(...)ora aqui em cima é o PPD quem representa o povo. O povo exige a demissão do presidente da Câmara comunista, que lá foi posto nas primeiras semanas da Revolução. Se não desaparecer de livre vontade, nós ajudá-lo-emos, se necessário com violência."
Acha que o PPD/PSD é um partido fascista ?
Cacique do PPD
"... Perguntei isto a alguns dirigentes do PPD, em localidades entre Braga e Bragança. Sem a menor vergonha, um esclarece-me que o povo quer continuar e pode, com certeza, continuar a destruir todas as sedes dos partidos de esquerda."
"Já não somos um país cinzento. Portugal é um país laranja, que é ainda pior."
Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Há moderação prévia. Serão eliminados os comentários injuriosos detectados ou que nos sejam comunicados.