20070530

Limpeza das ruas de Mafamude (imagens chocantes).


Estas imagens seguintes demonstram a falta de limpeza das ruas de Mafamude. O que se observa nas fotos, é uma passadeira (ainda por cima mal pintada) e coberta de fezes de cão.

Sim! Absolutamente! Fezes de cão ou de cadela (também são habitantes de Mafamude).

Este excremento de cão, foi depositado nesta passadeira para peões, para adornar, ou para que uma pobre alma menos atenta, calque as ditas fezes, e leve para casa, os restos do jantar destes bichinhos de estimação.

O pior de tudo é a falta de limpeza das ruas. Uma pessoa arrisca-se a encontrar este género de coisas a cada esquina e a junta de freguesia do PSD/PP não toma as medidas correctas para acabar com este tipo de situação.






A "competência" do PSD/PP em Mafamude.

A marca do PSD/PP faz-se sentir por Mafamude fora.Nestas ruas vivem pessoas, por mais estranho que pareça; elas fazem a sua vida normal e também tropeçam nestas "armadilhas" para peões, aqui expostas, nas fotos abaixo postadas.
Nestas imagens, demonstra-se o estado em que estão muitas das ruas da freguesia de Mafamude, em Vila Nova de Gaia.
Gaia costuma ser apontada como um dos exemplos de gestão de sucesso mediático, mas tudo isso não passa de mero marketing circunstancial, adequado às necessidades de exibição do seu "alcaide" Menezes.
De facto, estas imagens mostram-nos uma realidade bem diferente daquilo que certos elementos da coligação PSD/PP querem fazer passar para a opinião pública. Este é o espelho de uma gestão ineficaz, obsoleta e ultrapassada, que revela falta de ideias para gerir a freguesia.
Como é possível os passeios públicos em Mafamude terem chegado a este estado?