20070612

Mas afinal, este também é presidente de junta?


O Dr. Menezes, sempre que pode, aparece para fazer mais uma inauguraçãozita, e de preferência com algum jornal ou televisão por perto, porque isto do marketing de fachada tem que se lhe diga e o homem não deixa os seus créditos por mãos alheias; quer dar nas vistas em tudo quanto é lugar. Deste vez veio fazer de presidente de junta de freguesia (Mafamude) e também de presidente de câmara (Vila Nova de Gaia). Chama-se a isso "dois em um".
O actual presidente da junta é que não deve ter ficado nada contente; basta ver esta foto, nem sequer se consegue ver a cara do dito cujo, que assim perdeu uma bela oportunidade de ser visto e de dar nas vistas, pois o "ilustre" presidente de junta é pouco conhecido e ninguém se lembra da cara dele.
O mais engraçado é que o Dr. Filipe Menezes nunca fala para Gaia, mas sim para fora, quando a comunicação social aparece e ele quer dar a imagem de chefe da oposição nacional (como se alguém o quisesse para alguma coisa).
Mas se o autarca de Gaia (também do PSD/PP) quer dar a entender que o que faz na cidade seria o que faria se fosse Primeiro-Ministro, então não é que ele ia construir o novo aeroporto de Lisboa, não na Ota, mas sim em Vila Nova de Gaia.
Quando se quer ir a todas, acaba por não se ir a nada. Tal como ensina a sabedoria popular.