20070717

Combate de homens pequeninos


" (...) E para nos concentrarmos a sério no País, não podemos conviver com equívocos internos. Daí a necessidade de clarificar. Temos de estar apenas empenhados na luta pelos nossos ideais no combate aos nossos adversários. Não podemos estar permanentemente a gastar energias com lutas de mera disputa de poder interno. É esta a razão que me leva a anunciar que vou propor aos órgãos do PSD a antecipação das eleições directas para a liderança do Partido, onde serei naturalmente candidato." - Marques Mendes.

Vai começar a "porrada" no partido mais saloio de Portugal. No centro do combate, dois "homenzitos pequenitos", como é o caso de Marques Mendes e Filipe Menezes (que cada vez mais se esquece de Vila Nova de Gaia, e que apenas se serviu desta cidade para ter protagonismo e para se lançar para outros lugares mais importantes).

As pessoas não são burras e devem ter-se apercebido que Menezes deixou de ser presidente da câmara de Gaia, tendo agora um ilustre desconhecido no lugar dele.



Neste combate de homens pequenos, também consta que dois cromitos do Porto também querem tirar o lugar de Mendes. São eles Aguiar Branco e Rui Rio (o anti-Pinto da Costa).



Qual deles o melhor, ou o pior?????