20070819

Como são os "PSD's" (A sua verdadeira natureza)

A pouco tempo das eleições no PSD, os apoiantes das duas facções começam a revelar aquilo que são; gente sem moderação, sem consciência, sem educação e sem formação democrata.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Filhos de Helena Lopes da Costa ameaçados de morte

Os filhos de Helena Lopes da Costa, deputada do PSD, têm recebido várias ameaças de morte desde o dia 29 de Julho. De férias no Algarve, o filho mais novo da apoiante de Luís Filipe Menezes terá mesmo sido perseguido até casa.
Enquanto a mãe jantava na mesa do candidato à presidência do Partido Social Democrata, na Festa do Pontal, o jovem de 19 anos, que não quis ir ao evento, terá sido perseguido num aldeamento na Balaia e viu a palavra «morte» escrita de forma bem visível no vidro traseiro do seu carro.

De acordo com o Diário de Notícias, a deputada, que já fez queixa à GNR e à PJ, confirmou que as ameaças começaram via telefone para António Maria, que só lhes deu importância quando a sua irmã, Mariana, começou a receber os mesmos telefonemas.

Numa das chamadas foi reconhecida uma voz feminina, com sotaque do norte, mas António identificou à PJ um indivíduo vestido de branco, que também terá sido avistado pela segurança do aldeamento.

Helena Lopes da Costa recusa-se ligar estes acontecimentos ao actual momento do partido, mas vai afirmando que «é muita coincidência». Após ter reforçado a segurança na casa da Balaia, a deputada afirma que os filhos «acreditam ter a ver com o PSD, uma vez que há gente capaz de tudo».


In:
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=290849