20070908

VILA NOVA DE GAIA É O CONCELHO COM MAIS DESEMPREGO A NÍVEL NACIONAL!!!

Vila Nova de Gaia apresenta o índice mais alto de desemprego da região Norte e é o Concelho a nível nacional com maior número de cidadãos inactivos. Gaia tem neste momento perto de vinte mil desempregados!!!
De acordo com este estudo do IEFP, em conjugação com os mais recentes dados fornecidos pelo Instituto Nacional de Estatística, o desemprego em Gaia resulta de características estruturais, uma vez que está associado ao encerramento de empresas, é de longa duração e atinge trabalhadores pouco qualificados e de idade relativamente avançada.
Estas estatísticas são conhecidas no momento em que Luís Filipe Menezes se vangloria de ser uma espécie de “campeão nacional” da captação de investimento estrangeiro, afirmando que, só este ano, já assegurou financiamentos na ordem dos mil milhões de euros para Gaia, o que, segundo ele, representa cerca de 25% de todo o investimento estrangeiro em Portugal no ano passado.
Torna-se legítimo, então, perguntar para que tem servido tantos milhões. Se não serviu para promover a criação de emprego no Concelho, para que serviu então? Ou será que só agora, ao fim de dez anos de mandato como presidente da autarquia, é que Menezes conseguiu conquistar a confiança dos grandes investidores?!....

Menezes a casar-se????

As figuras tristes que o autarca de Gaia faz são do mais absurdo e despropositado que existe.
Agora dá a entender que se vai casar de novo (até parece!)com estas donzelas. Menezes nunca se lembrou nem ninguém lhe deve ter dito que a bigamia e poligamia não são permitidas em Portugal, sendo a bigamia crime.
E Menezes anda pelo S. João abaixo, a levar marteladas na "tola" em vez de tratar dos assuntos da cidade de Vila Nova de Gaia. Mas que raio de presidente de câmara é este?