20070724

Em 1980, isto estava no top quando a junta virou PSD!

Um tema que o Sr. Fernando Vieira (PSD) deve gostar de ouvir, com emoção, ao lembrar-se que foi promovido a presidente de junta de freguesia, no ano em que esta canção apareceu nos tops de discos.
Isto é um presente de despedida, para ele, quando sair da junta e também para se lembrar de deixar a casa arrumada quando "fechar a porta".
Ele que não se esqueça:"The Winner Takes It All, The Looser Standing Small"...e qualquer dia ele perde!

ABBA - The Winner Takes It All

Encontra alguma semelhança entre este gajo e os outros?


Aguiar-Branco do PSD tem semelhanças com as restantes personagens abaixo enumeradas.

Ora vejamos...Bjorn Ulvaeus dos ABBA???? hmmmmm...




Com o Dana Carvey?????? (actor da série Blue Thunder/O Raio Azul)... hmmmm...




E com o João Kléber (o da oração da bunda)?????? hmmmmm??????


Uma coisa é certa!!! Os outros não são do PSD, o que é uma grande coisa!!!Ao menos isso!

Gaia ficou para trás

Sempre é verdade! Menezes, o sujeito mais irritante e chato que o PSD/Porto criou (uma vez que não conseguiu ser eleito presidente da câmara do Porto, por força das circunstâncias do destino) vai tentar chefiar o PSD nacional em Setembro. Digo "tentar" porque ele ainda não ganhou a eleição. Resta saber se os Lisboetas e Sulistas gostam dele, o que eu duvido, a não ser que o povo laranja esteja tão desesperado que queira aceitar o primeiro cromo que lhes for impingido.
Mais uma vez, Vila Nova de Gaia vai ficar sem presidente da câmara, e é mais um a saltar do barco. Os Gaienses votaram neste sujeito para ser o presidente da câmara e não para tentar concorrer a primeiro-ministro. Vila Nova de Gaia sonhou durante 9 anos que podia ser o Estoril do Porto; Vila Nova de Gaia deixou-se embalar na conversa deste "médico que não exerce medicina" de Ovar e pensou que estava a sair do terceiro mundo; Vila Nova de Gaia fechou os olhos quando Menezes dava entrevistas cada vez que inaugurava jardins, com intuito claro de ter protagonismo e de saltar para um tacho mais vistoso.
Menezes quis usar Gaia para se lançar em vôos mais altos, mas esquece-se que quanto mais alto, mais dura será a queda.
Menezes vem agora dizer que quer ser a voz dos jovens sem horizontes; dos idosos abandonados; dos funcionários perseguidos, etc, como se isso fosse verdade para alguém que é da direita mais reaccionária de Portugal. Menezes nunca foi, nem nunca vai ser, a voz de toda essa gente. Isso não passa de puro marketing para conquistar votos.
Esperemos que Portugal não seja burro como Vila Nova de Gaia tem sido desde 1997 e mande às urtigas este pediatra convencido e cheio de armanço.