20090401

O fascismo cavaquista

Polícia Contra Polícia

"Movimento" fascista, encapotado de moralista

O sujeito que está a dar a cara por este estranho "movimento", é o mentor do blog "Do Portugal Profundo", o fascista António Balbino Caldeira.
Este senhor, basta olhar para a cara dele, que se vê logo que é do PSD ou do CDS.Andou a fazer "investigações" sobre as habilitações do Primeiro-Ministro, para o humilhar e diminuir publicamente. É essa a estratégia de certos sectores da extrema-direita portuguesa, que usam este "instrumento" para criar um ataque desenfreado contra as forças democráticas, tentando desacreditá-las, para a opinião pública ser influenciada e ser levada a votar nos radicais do PPD/PSD.
Balbino Caldeira, pelo seu discurso, gosta de se armar em "moralista" e "defensor" dos "bons costumes", mas na realidade este indivíduo está por detrás de interesses pouco democráticos e radicais.
Ainda mais estranho é o facto de ser a TVI, a estação de Manuela Moura Guedes (familiar de antigos militantes do PSD) a promover e a dar protagonismo a esta gente radical, disfarçada de "bons samaritanos".

"Movimento" Fascista

Um desastre chamado PSD


PSD, PSD...depois de Durão, Santana, Menezes, continuas na mesma, um enorme fiasco.
O rosto do fiasco é Manuela Ferreira Leite. Lembram-se? sim, aquela que ajudou a deixar Portugal com um défice orçamental de quase 7%. Sim, aquela derrotista do discurso da tanga, que destrui a motivação dos portugueses para fazer progredir este país. Ela está de volta! Com mais ideias brilhantes. E o país treme só de a ouvir falar, porque ela pura e simplesmente não consegue dizer nada de jeito, não acerta uma! Está contra o aumento do salário mínimo para os 450 euros. Dá para acreditar? Está contra o aumento destes salários de miséria, que deixam na pobreza muitos portugueses, apesar de trabalharem...

E o que dizer do banco BPN? Onde muitos ilustres do partido deixaram um buraco de 700 milhões de euros , entre eles o conhecido Dias Loureiro.


Este é sem dúvida um desastre chamado PSD

Marco Martins

In: http://pedeladeira.blogspot.com/2008/11/um-desastre-chamado-psd.html

Censura: Para não esquecer !

Censura